0

EOS Lip Balm – Resenha

Ola miinhas queridas,

Hoje eu eu quero compartilhar com vocês o que estou achando sobre esse “LIP BALM” (hidratante labial) , que virou o queridinho das celebridades americanas, e está deixando todos que usam muito satisfeitos.

EOS Lip Balm - Resenha

É o EOS Lip Balm. Ele é feito de manteiga de Karité e óleo de jojoba, é riquíssimo em vitamina E é para melhorar é 95% orgânico e 100% natural. Os lábios ficam super hidratados. Ele funciona até mesmo aqueles casos mais severos de lábios super ressecados e com rachaduras ( como o meu ). É uma maravilha, principalmente no inverno.

Devo confessar que desde que descobri esse novo aliado no combate ao ” beiço seco “, viciei. Não fico sem de maneira alguma. Sempre carrego minhas bolinhas mágicas na bolsa, para onde quer que eu vá. Além de ter uma embalagem super charmosa com um formato mega fofo.

EOS Lip Balm - Resenha

Os sabores são outra coisa que me fez apaixonar. São eles:

Summer Fruit( fruta de verão )

Lemon Drop ( gotinha de limão)

Strawberry Sorbet (sorvete de morango)

Honeysuckle Honeydew ( orvalho de mel )

Medicated Tangerine ( tangerina medicinal )

Sweet Mint ( doce menta )

Pomegranate Raspberry ( romã com amora )

Por aqui ela só vendidas por um preço bem em conta. Por volta de três dolares. Já no Brasil são encontradas na faixa de vinte reais, mas ainda assim eu digo que vale a pena. E muito! Você vai dar adeus aos lábios secos e desidratados. Super recomendo.

Espero que tenham gostado e tirem proveito dessa dica.

Um beijo carinhoso de pretinha

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply